segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sou parte disso aqui também!


Sou menina, sou criança, sou mulher, sou esperança, sou amor e tristeza, brincadeira, sutileza... Sou terremoto, sou alegria, sou remorso e calmaria, sou tudo aquilo que cabe em mim...
Não enxergo bobagens, nem disfarço minha humanidade, pois sou espírito, mas também sou carne; na minha certeza opera o meu Senhor, quero viver em santidade pois reconheço a verdade daquilo que está dentro de mim... Não caio porque sirvo a um Cristo vivo!
 Antes andei perdida, agora ando decidida... Vivo cada instante sem pressa em dirigir a minha vida, pois Deus me diz que deve ser assim... Tanto caminho, tamanha é a estrada, uma imensa jornada a prosseguir...
Ontem chorei por não ter; hoje agradeço pelo que não tive; amanhã construirei o meu castelo com o que tenho... Pois só assim terei o mundinho que um dia sonhei que teria...
Entendo minha caminhada como quem sempre lutou e dedico as minhas lutas àqueles que sempre me ajudou... 
Sei bem o que tenho e o quanto tudo isso me custou, reconheço o AMOR de Deus e o tanto que Ele sempre me amparou. Não esquecendo a minha  identidade pois é a minha realidade que me faz ser quem realmente sou!
By Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário