sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aos alunos-amigos da minha vida - GRC Forever!

Despedida da Pró Anne para seus meninos cheios de LUZ!

“Eu não existo longe de vocês e a solidão é o meu pior castigo...” ISSO ME FAZ CHORAR!!! (lágrimas).

Imagine um barco de papel indo embora pra não mais voltar... Tenho medo... Medo de perder vocês, medo do afastamento, de não ter deixado marcas, nem saudades, medo do esquecimento.
Vocês já me ouviram dizer que “EU AMO VOCÊS”, mas gostaria que pudessem ouvir e sentir o meu coração quando eu falo estas palavras, afinal foi com vocês que eu aprendi tanta coisa...
Aprendi que com música, as aulas ficavam mais animadas;
Que com graça as peças ficavam mais marcantes;
Que sem amor o lanche não ficaria gostoso;
Que as saídas da escola para ler o paradidático era bom porque vocês as tornavam especiais; e sem tantas histórias hilárias não seria o meu único 9º ano...
Devo muito a esta turma, uma turma que já prometia sucesso desde a 5ª série... Vocês chegaram tão pequenos, tímidos, mas cheios de coragem, uma CORAGEM que me dominou e me encorajou tantas vezes e me fez mais forte a cada aula que eu concluía.
E eu sentirei tanta, mas tanta saudade...
Saudade dos risos, das gracinhas, das poses na hora das fotos, das coreografias nas horas mais impróprias, daquele micro system ligado bem na hora da minha aula e vocês dublado os rits do momento, vocês são demais viu! Eita saudade que me vai dor, já ta doendo...
Saudade de vocês correndo pelos espaços da escola, saudade de encontrar com vocês no portão, nos bancos, na porta da sala, eram sempre as primeiras carinhas a quem eu dava BOA TARDE! ...os pedaços doces da minha tarde!
E agora? Quem vai me chamar de RAPUNZEL??? (lágrimas)...
Vocês semearam em mim um carinho e um respeito que eu levarei para toda minha vida. Escreveram todas as páginas das minhas tardes... Foram quatro anos nos apegando e agora vocês dizem que já vão e eu não quero que vocês partam, não quero ficar sem olhar todas as tardes nos olhos de vocês... (lágrimas)... Mas como posso eu impedir que lagartas se transformem em borboletas e lancem voos? Ficarei então como espectadora que espera ansiosa pelo show, o show das asas que batem, brilham e voam cada vez mais alto, derramando sobre mim que as vê um balsamo de resplendor e esperança em sempre tê-las voando próximas do meu ser.
Sentirei saudade, ficarei mais triste, mas me alegrarei todas as vezes que nos encontrarmos, pois nesses momentos saberei que o nosso amor não morreu e que ele ficará vivo e o cultivaremos mesmo a distância, pois amores assim Deus tende a abençoar, e eu sei que não escrevemos nossa trajetória como rabiscos a lápis, nós a construímos a punho, e a tinta e essa trajetória ficará para sempre cravada em nossas memórias.
Obrigada por fazerem de mim uma pessoa feliz em ser professora... Obrigada por me realizarem como educadora... Obrigada por me tratarem com tanto carinho.

Eu amo tanto vocês e esse TANTO é pra SEMPRE!
Meus amados:

Valéria, Suiá, Bete, Iara, Felipe, Taís, Ilana, Mateus Pretti, João, Letícia, Dalila e Isná.

Com imensa saudade... Pró Aryanne.          

(By Rapunzel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário