quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma linda homenagem que carrego com emoção...publicada por Antônio José (Tony) em seu site...Confira!

25/07/2010 11h35
Parabéns Aryanne!


Adoro a simplicidade! É possível identificá-la e contemplá-la na beleza das rosas, no pôr-do-sol que aquece nosso dia, no sorriso sincero e franco das crianças, na lealdade de nosso animal de estimação, em uma saudação cheia de amorosidade que recebemos nos dias de penumbra.
Posso enxergar a simplicidade nitidamente na Anne com sua espontaneidade e alegria que é costumeira. Ela que levar a vida sem se prender aos entraves do cotidiano que insistem em nos acompanhar.
Tá aí (!) uma pessoa que sabe filtrar as situações desagradáveis, tomando pra se o que de positivo existe acumulando bênçãos e sabedoria.
É jovem. Respira a beleza da mocidade, o sorriso de quem sabe que a existência requer uma labuta intensa, mas que nem por isso se abate ou veste a indumentária da lamentação e do murmúrio.
Quer saber? Ela só pode ser uma Bruxa do bem a fazer suas magias e feitiços que alegram todos que se avizinham a ela. O PODER dessa Alquimista ultrapassa os limites da distância.
Que bom... Ela está próxima, pode ser alcançada. É real e mesmo não fazendo parte do hall dos sábios consagrados, ela faz parte da listagem daqueles que permeiam a minha emoção e toda a minha admiração.
Torço por vc! Fique bem e se precisar estou aqui, um amigo e irmão pronto pra te acompanhar!


Publicado por Toni Souza em 25/07/2010 às 11h35


Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Acessem o site é ótimo, eu aproveiiiiiiiiii...e tenho certeza que vocês gostarão do que está guardado lá...Ele é um escritor com alma de poeta e preenche o nosso coração com os seus escritos!
http://www.tonisouza.prosaeverso.net/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário