quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Idáia Brandão...


...A você eu dedico o meu melhor sorriso, o meu melhor abraço, a minha mais pura saudade, a minha mais sincera lágrima, a minha verdadeira palavra, o meu melhor! 
Porque eu sei que é amor...
E eu te trago sempre comigo, mesmo quando não nos vemos todos os dias...
Eu te trago sempre comigo porque você me quer bem...
Eu te trago sempre comigo porque eu sei que você sempre me ajudará, mesmo quando for para dar apenas uma bronca...
Você já é parte de mim e o teu sossego também é o meu e a tua tempestade também será a minha... E eu estou aqui pra transformar os teus dias de inverno em verão, pois é isso que desejo que tu sejas quando eu também passar por ele...
E quero estar sempre junto, mesmo quando eu parecer tão distante, e quero me alegrar sempre que te olhar...
Mas quero mais que tudo te agradecer, pois muito do que sou eu devo a você! 

Obrigada Dai por tudo!

EU AMO VOCÊ!

By Tia Ary, rsrsrsrs...

2 comentários:

  1. Pô mulher, quer que eu chore é? posso não... rsrs
    EU TAMBÉM TE AMO MUITO E A LARINHA TAMBÉM.

    ResponderExcluir