terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu barco


Hoje vivo num barco que flutua sobre as águas claras do meu ser, antes tinha medo do que poderia enfrentar nessas águas, nesse oceano repleto de gotas, mas depois que encontrei a direção certa e a companhia perfeita o medo se foi; carrego comigo um amigo especial e o maior que possuo; com Ele a segurança é certeira. Não temo a virada do barco, nem a tempestade quando se anuncia, não temo aos animais que vivem nas águas e possuem nadadeiras, tampouco aos caçadores que vivem as suas margens...Flutuo num barco seguro, simples e forte, um barco puro que me limpa a cada amanhecer e na minha mochila carrego meus tesouros... Um dia irei atracar, voltarei pra casa do meu Pai e lá Ele estará a me esperar, junto ao meu irmão e assim os direi:
“Cheguei Pai, a viagem foi longa e difícil, mas eu não desisti, nem tentei recuar, trago na bagagem os Teus ensinamentos, mas o que mais pesa dentro dela é a minha Fé; entrego-a como prova do meu amor eterno.”

By Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário