domingo, 20 de março de 2011

Um dia talvez...

Um dia talvez você se lembre...
Lembre-se que existe uma grama verde, um sol brilhante, uma lua prateada ou quem sabe cor de flicts, que existe em cada esquina uma criança esperando um afago ou apenas um sorriso seu, lembre-se, que os pássaros vieram para cantar, as nossas lindas montanhas para serem apenas escaladas, que a água é um bem necessário e que se a perdermos tudo ficará cinza, seco, amargo, insano!
Um dia talvez as plantas cresçam, talvez a chuva caia e as estações se movam...
Um dia talvez você encontre um amor e talvez esse amor escape... vá embora sem se despedir...
Um dia talvez você construa sua casa, forme sua família e possua grandes conquistas. Contudo, não esqueça da tua primeira família, aquela que te gerou, recorde-se do amor que sempre imperou em seu lar, mesmo que não tenha sido escancarado, lembre-se que os nossos irmãos são a nossa outra metade ainda que não possamos enchergá-los exatamente assim. LEMBRE-SE que sem eles a vida ficaria mais chata e solitária e que nesta família o verdadeiro alimento nunca te faltou.
Um dia talvez o seu amor volte pra você e assuma que bobeira mesmo foi ficar longe de ti e que perdeu todas as noites olhando para a lua sozinho(a), talvez ele(a) bata em tua janela e diga que você é a vida dele(a) e te convide pra dançar...
Um dia talvez os seus inimigos desistam de te atormentar, talvez eles descubram que deixar de viver a vida deles para viver a sua foi perder um tempo danado, afinal você está seguindo e eles estão estacionados... Vendo apenas o teu filme apresentar cenas invejáveis.
Um dia talvez você perceba que a estrada está a tua frente, basta você dar o primeiro passo... 
Um dia talvez você descubra também que a tua felicidade está ao teu lado e que a construção do teu castelo só está dependendo de você...
Um dia talvez você descubra que o teu emprego pode não ser o melhor do mundo, mas é o que te faz bem, te sustenta e te independe.
Um dia talvez você esteja mais pra baixo do que pra cima, mas decubrirá que com os amigos que tem o menos se torna mais, pois são nesses momentos que eles mostram que estão ai bem pertinho da gente, ajudando o tempo a enxugar as velhas lágrimas...
Um dia talvz você aprenda a aceditar em tuas escolhas.
Um dia talvez você não esteja mais aqui, mas deixará em todos a certeza de que amar foi o que você mais soube fazer! Que você nunca desmereceu a sua vida. E que Deus está extremamente satisfeito como você!

By Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário