quinta-feira, 24 de março de 2011

Dayanne e Laís


         Amo minhas irmãs como quem ama a paz!
Amo-as por fazerem parte de mim, por serem a minha outra face, por serem irmanadas à cumplicidade.
Amo minhas irmãs pela emoção em comum, pela adoração ao nosso Deus, pela paixão ao nosso "voinho", pela grandeza da nossa mãe. Amo-as pelas brigas, pelos perrengues, pelas chatiações, amo muitas vezes pela discórdia, pois elas confirmam a nossa intimidade. Amo pela igualdade, amo pela diferença. Amo pelo que elas são, amo pela essência, amo pelo caráter, amo pela personalidade, amo pelo temperamento forte e muitas vezes bobo, amo porque enfrento o mundo e quem estiver nele por elas, amo-as e não pemito que mexam nelas, amo porque sou amada. Amo-as porque são minhas irmãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário