quarta-feira, 16 de março de 2011

À minha querida Silvia


A gente se conhece desde a minha meninice, rsrsrsrs... CRESCI!!! E ela continua ali, agora somos irmãs em Cristo Jesus e ela tem sido uma benção em minha vida!
Um dia desses ela me disse:

"Não olhe os obstáculos, continue tentando. Os que confiam no Senhor renovam suas forças a cada amanhecer".

Ô minha amiga você tem se tornado cada vez mais essencial nos meus dias, tem me ensinado tanto, tem sido tão cumplice, temos trocado confiança e estar com você me faz um bem danado...
Que os nossos dias juntas sejam acrescentados... Quando chega a noite looonngaaa, os nossos papos a deixa passageira, que eu possa ser pra você alguém que encontre apoio, sossego, conforto e amor. Muitíssimo obrigada minha amiga por tudo; que o nosso Paizinho continue a nos fazer luz na vida uma da outra.

A tua felicidade me deixa leve, tu és uma mulher de fé, guerreira, corajosa e eu admiro você por isso... A alegria estampa você e os dias de glória estão chegando... Que bom que você está perto de mim, como é bom sermos amigas...
Deus prepara coisas grandes para nós, haushaus... Prepare-se... Eita coração!!! Rsrsrsrsrs...

AINDA QUE NÃO TE CONHECESSE SENTIRIA A TUA FALTA!!!

Eu te amo!
By Anne Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário