quarta-feira, 25 de abril de 2018

Meu Trevo

                                                   Imagem: Google
 
Minha vida mudou como num estalar de dedos, mudei tão de repente, tão sublimemente... e tudo por conta da tua chegada!
Vieste como um trevo “de quatro folhas”, me trazendo sorte, alento, entendimento e fé!
Tu salvaste minha alma, meu eu! Tu és a vida que chamo de minha!
Agora, estou pronta, madura, completa!
É um apego bom, um gosto gostoso de ser amparo e proteção.
Sou desafiada todos os dias pelo teu olhar, pela tua voz e teu sorriso bobo; então, volto a ser menina aprendiz.
Tu és meu paradigma imperfeito, meu juízo sem freio, tu és meu descanso, minha paz, minha exatidão de amor.
Por você me precipito, me atiro, sou andorinha perdida, me montando e desmontando, ficando dividida e inteira, ao passo que faço e refaço quem sou.
Sonhei com teus braços e abraços, com tua face e teus beijos, imaginei os teus traços e temperamento, arquitetei teus olhos; sempre quis você pra mim.
Tê-lo é um estado de contentamento pleno.
Assim, se você chorar eu te abraçarei, se cair eu te levantarei, se ficar triste eu te afagarei, mas quando eu estiver boba, não se arrede, disfarce! (risos)
Quero ir contigo pra qualquer lugar, beijar o mar, parodiar o sol e escorregar na chuva! Sem explicação pra coisa alguma, sentindo apenas a plenitude de termos um ao outro.
Quero te orientar, te dar esperança, te ajudar a fazer planos; quero sentar contigo na varanda, contemplar as montanhas e ouvir você me chamar para brincar.
Quero tua companhia, e te ensinar a ser poesia, menino cheio de perspectiva, desabrochando com simplicidade e quietude.
Quero ser tua amiga, aquela fiel, leal, que tens como porto, como amparo e extensão.
Então serei completa, tendo você como meu trevo; aquele “de quatro folhas” que carrego como expansão da confiança e do amor que existem em mim.
Amarei você por toda minha vida!

Meu menino, Isaac!

                                                     By Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário