sábado, 12 de abril de 2014

Aos meus raios verdadeiros


Amigos são raios de luz que caem na vida da gente e ficam... Quando verdadeiros. Sim, porque quando eles assim são, ficam amarrados na gente, se laçam e os nós não desatam nem com a distância.

São seres que sentem a sua dor no olhar, se entregam e choram quando você diz sofrer. Criaturas que se permeiam na sua história e fazem a sua vida se misturar com as delas.

Amigos que guardam papéis, fotografias, lembranças... Que se importam com você e guardam as suas monossílabas como características também de amor. São aqueles indivíduos que vêm a sua mente quando você quer conversar, segredar, dar mil gargalhadas ou derramar algumas lágrimas.

É um amistoso perfeito para carregar no peito e sentir-se rico; é uma sinfonia de sons que se arrastam por sua vida e fazem dela um show particular, só para os íntimos, só para os amigos.

Pessoas que a gente dá o sol, a lua... E quando menos imaginamos eles voltam enrolados num papel brilhante com um bilhete escrito: “Amor a gente retribui”. Ai você dá aquele sorriso e pensa: Como é bom tê-los! Que sorte tive ao encontrá-los!

Aryanne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário