domingo, 12 de maio de 2013

Mãe que me abraça.

 
Das plenas lembranças que tenho da minha infância, a mais vigorosa e alegre é do abraço de mainha. Sem duvida não consigo lembrar do primeiro aconchego, mas imagino que foi no primeiro instante em que a gente se viu. Abraço que me cerca nos momentos mais alegres, tristes e sublimes, calmos, turbulentos e suaves da minha vida.
Posso sentir nos seus abraços o consolo para que eu não chore, multiplicando seus braços em centenas de abraços que têm a capacidade de me acalentar, amar e fazer sorrir numa medida de disfarces que só uma mãe tem.
Com sua aptidão engana as dificuldades e abre mão dos seus planos para que se realizem os meus. Seu sobrenome devia ser AMOR; pois ele está em todos os momentos da sua doação.
Mãe que cuida, que embala, que alimenta, que perde o seu sono para me esperar. Mãe, minha linda mãe que me abraça. EU TE AMO!
 
By Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário