quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amo você!!!


Não preciso da prova do teu amor, eu sei bem o que está dentro de nós; a nossa essência virou aroma no travesseiro que afaga as nossas faces, a tua generosidade acampou o meu íntimo e fez de você um pedaço de mim.
Desenhamos cada dia, hora, minuto, segundo juntos e quando estou contigo viajo como uma criança que se entrelaça nas cores de um mar manso, lindo e sereno. Quando estamos perto sinto a grandeza de tudo isso, esse tudo que nos toma e nos arrebata de uma forma singela, limpa e humana, fazendo de mim uma águia que busca o teu encanto quando tu longe estás.
E quando sonho você também está lá, firme e brando, sinto a tua áurea, o teu cheiro, o teu enlevo... E amo, amo cada pedaço seu, cada olhar, cada sorriso, cada demonstração de cumplicidade derramada sobre nós, amo as tuas respostas francas e teus gestos de mansidão, que arrebata meu coração e faz parte do enredo que compõe a minha mais lúcida canção. E amo também o teu devaneio, a tua ventania, a tua invasão aos meus pensamentos que são sempre teus e nunca, jamais te trairão.

By Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário