quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imperfeição...

Pra que tanta certeza? Por que tanta dúvida? Ter alguém, não ter ninguém... Calma!!! Não busque as pegadas, deixe que elas venham até você... A vida quer mais... Mais realidade, mais fantasia, mais calmaria e agitação... Por que nunca mais falar de amor? Pra que tanto mel com esse amor? Sai de mim, não, fica comigo! Aff é tudo sempre tão imperfeito...

Ontem fez rir... Hoje faz chorar, e aperta, e solta, depois trava ou acelera, gagueja, canta, fala, cala!!! Propõe histórias de amor para em seguida contar desilusões!!!
Aprecia a praia, o campo, o sol, a chuva... O bom gosto, o mau gosto... É pedra delicada ao mesmo instante em que é diamante bruto... Eita candente imperfeição!

Arrojada, arriscada, imponderada, intensa, aplacada hipótese, acesa afirmação...
É sossego, é desespero, vela, luz e candeeiro. Às vezes corre demais, às vezes para de vez, se perde, se acha, se perde outra vez... Ora é tarde, ora cedo demais, então um beijo, depois uma lágrima, tudo isso pra sempre, depois pra nunca mais!!!
Claridade, escuridão... Domingo, segunda, muita ou pouca paixão? 

Dois, um, estamos com todos os braços, mas logo sem nenhum abraço!!!
Então o segundo foi PASSADO, agora já é PRESENTE, mas, se vai ser FUTURO... Quem sabe? Isso não depende da gente...

Um amor de noite, uma saudade de dia, vez chegada, vez partida, e dói, mas depois alivia... Verdade e mentira, alegria deprimida, ser apenas a outra metade da tua vida...
Olhe ao seu lado meu amor, pois até o céu muda de cor...
Me enlace, me cative, me domine insensato coração...
Me pegue no colo vamos voar, fazer o que você quiser, afinal o Tempo me contou que a perfeição ele traz quando puder!!!

Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário