quinta-feira, 26 de maio de 2011

Entrega*


Se entregar, se envolver, se arrepiar...
O meu segredo, a minha fonte, o meu calor, o meu devaneio, a minha confusão, a minha alucinação, a minha nascente, minha cortina d'água...
Acordar pra se emaranhar no teu cheiro e desembaraçar a minha alma...
Isso é paixão? Amor? Loucura? Sonho?...BUSCA!
A verdadeira busca pela construção de um sentimento tecido pela escuridão dos meus olhos, decodificado pelas pegadas do meu coração, interpretado e enredado pelo meu ser... Me leia, me decifre, me lidere!!! A minha essência está na literatura da minha raiz...
Vem minha paixão, meu amor, minha loucura, meu sonho, minha constante busca, quero me entregar, me envolver, me arrepiar! Só assim carregarei na mente a tua mais pura, doce e intensa coragem.

Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário