sexta-feira, 22 de abril de 2011

Acabou!!!

Amiga: Essa escrevi para vocês, que têm me ensinado a contemplar um amor tão forte e bonito. Deus os abençõe!
Acabouuuuuuu!!!
Acabou a tristeza, a angústia, a melancolia...
Acabou-se toda negatividade... É hora de viver, viver as verdades que sempre estiveram explícitas nesse amor.
Acabou a espera, a dúvida, a saudade. Não foi fácil me desprender da minha velha história, das minhas tentavidas em curar sozinha as minhas feridas, mas consegui... Ufa!!!
 Embora tenha medo, confio em ti... Me sinto como fenix... Já não choro por falta de amor, agora me emociono por te amar... (é como diz o poeta): "É só pensar em você que muda o dia"... 
Acabaram os erros, os anseios, as fagulhas, as noites mal dormidas e principalmente: ACABOU O VELHO VAZIO QUE EXISTIA EM MIM! 
AMO-TE!
By Anne Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário